segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Lista: Pessoas que Admiro

Eu, enquanto ser humano que busca a nobreza da essência (hohoho), tenho mais construído minha Rodovia da Falta de Dignidade (com a ajuda da @dehmundin, claro) do que qualquer outra coisa MAS isso não impede que eu observe o comportamento humano e admire algumas coisas.

Então, como adoro uma lista (Monica Geller mode on), resolvi estruturar o meu raciocínio. E olha que nem dividirei minha lista em categorias, cores e prioridades, como normalmente faço. A lista das pessoas que admiro:

1. Gente que acorda feliz.
Acordar de bom humor, para mim, é um daqueles mistérios da vida. Tipo o Elo Perdido de Darwin. Acho irritante, acho inconveniente, acho insuportável, mas admiro.

Booooom dia !
2. Gente que sabe fazer o símbolo do Spock com as mãos
É nessa hora que especulo a possibilidade de ter um tantinho de autismo nos meus cromossomos. Se eu for tentar fazer este símbolo, preciso de um aramezinho ou uma fitinha para deixar juntos os dedos anelar e mindinho porque eles simplesmente não ficam juntos. Never.


Lero-lero, eu sei fazer, você não

3. Gente que malha com entusiasmo
Eu até faço exercícios físicos. Tenho lá na minha casa alguns aparelhinhos made in Polishop que eu realmente uso (juro). Mas daí a GOSTAR disso tem tipo uma distância de dois sóis. Não tenho essa auto-motivação de ir para a academia às 23h, depois da faculdade, ou às 6h, antes do trabalho. Eu sempre irei escolher: dormir. Não importa quais sejam as outras opções.

Me deixe dormitar em paz.
4. Gente que assobia alto
Queria muito saber assobiar. Tipo aquele personagem do Chaves que assobiava na aula (quem souber o nome, por gentileza, engrandeça meu espírito cultural e coloque o nome dele nos comentários).

Vou levantar o dedo do meio pq sou revoltado. E ouço Restart.



5. Gente que samba
A combinação salto muito alto + penas na cabeça + roupa minúscula e desconfortável + sambar + cantar o samba enredo certo + acompanhar a evolução da escola + não ser engolida pela bateria + confetes caem na frente dos seus olhos + sorrir sempre... Meu deus! Como elas conseguem isso?

Ah vá, que vc não consegue? Super fácil!
6. E gente que toca dois instrumentos ao mesmo tempo
Exemplo: Toca gaita e violão. Fico me perguntando como o cérebro da pessoa entende qual parte deve assoprar e qual parte deve mexer os dedos, e em qual ritmo. Taí a comprovação empírica de que o cérebro humano é mesmo incrível.

MAS tem uma coisa que eu sei fazer que muita gente deve admirar! Eu sei... Hm... Bem, eu sei... Hã... Então, eu sei... É... Hm...

Nem vem.
Bom, notifico quando descobrir.

Um comentário:

  1. Eu achei muito interessante este post, acho que vou fazer um igual no meu blog sobre pessoas que admiro, eu comecei a fazer aula de canto e piano e música tem sido algo muito mágico em minha vida, aliais, a arte é uma coisa mágica que acho que todos deveriam vivenciar faz muito bem!!!, nota 10 pra esse post!
    Estou realizando um sorteio de um kit da Água de cheiro no meu blog, quer participar?
    http://www.barbies2hellokitty.com/2011/02/sorteio-desabafo.html
    bj,
    Bárbara.

    ResponderExcluir