segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Aquele do chato em shows

Show é uma coisa complicada, por mais que você tente respeitar o perímetro alheio, com aquele empurra empurra é quase impossível não esbarrar em fulado ou dar uma cotovelada no baço do sicrano. 
O bom é que, quando vamos a um evento assim, todo mundo já sabe que pode sair com um roxo aqui, tomar um pisão ali e levamos isso na boa, porem sempre há aquele cara que extrapola esse limite. Aquele chato que acha que está em casa. O "behavior code" deste tipo consiste em:

1) Achar que só ele que ver o show.

Dane-se aquela pessoa que dormiu na porta. Azar do cara que chegou mais cedo. O chato sempre acha que ele é esperto e que é só pular as pessoas sentadas na frente e ficar naquele pequeno buraco que deixam para que o outro possa se apoiar na hora de levantar. O chato se instala ali e faz cara de paisagem quando alguém o encara.


2) Ficar bêbado.

Não importa o quão caro seja, não importa se a cerveja estará quente, o chato ficará bêbado. E ele nunca está sozinho, sempre há um grupo de amigos que também ficarão bêbados antes da atração principal subir ao palco. 
O lado bom é que acabam por sair antes do final já que, ou precisarão ir ao banheiro ou à enfermaria, mas não antes de empurrar/cambalear/cair nas pessoas em volta e cantar a plenos pulmões uma musica aleatória.


3) Pular pra trás.

Juro! Há uma inabilidade em algumas pessoas em pular reto. E, obviamente, o chato tem essa inabilidade. Ele irá pular como se estivesse fazendo um stage diving, só que sem o glamour de subir no palco, e usará uma mochila de camping nas costas para se certificar que ninguém sairá impune.
Caso não saiba se consegue ou não pular reto faça o teste de costas para uma sacada sem guarda corpo...


Quando tentar isso, me chame! 

4) Bomba humana

Na boa, 1 semana antes do show diminua o Whey, as albuminas, o ovo e a batata doce. Ok que você é bombado mas usar a técnica do gás para ganhar espaço não vai funcionar. 

5) Dança inadequada 

E não estou pensando em nenhuma forma de dança de acasalamento, só o simples: se é show de rock não de os braços com os coleguinhas do lado e pule como se fosse um show da Ivete. Não, simplesmente NÃO! 

6) A técnica "gato"

Todo mundo que tem um gato sabe que esses bichos tem a mania de encostar no dono enquanto dorme, O dono com medo de machucar o bichinho da espaço na cama, e o bicho vai lá em encosta de novo, e essa dinâmica ocorre ate o dono perceber que está com apenas 1/10 da cama e o bichano já dominou tudo. O Chato fará a mesma coisa. Ele irá se encostar, apoiar e tentar perfurar seus pulmões com o cotovelo ate seu instinto de sobrevivência falar mais alto e dar o espaço.

7) "Esqueci a panela no fogão"

Assim que o show terminar o chato irá correr e tentar sair antes de todo mundo, empurrando e falando alto como se tivesse atrasado para algo muito importante. E quando cconseguir pegar o carro, subitamente incorporará um piloto de F1 e vai buzinar para todos que estão na rua/calçada/Ilha/poste...

Ir em show é uma experiência fantástica, mas os chatos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário